domingo, 20 de março de 2011

Coisas especiais

Eu soube o momento exato de me afastar, mesmo assim eu fiquei ali parada, apenas observado.
Pensei comigo: “sou mais forte que isso e esse sentimento é normal, logo passa, vou me divertir”.
Eu realmente me diverti! Foram meses encantadores.
Cada palavra, cada som, cada toque, cada contato...
...ah o contato!
Sempre foi como respirar desejo e transpirar liberdade.
Muito mais que uma química entre dois corpos, era a fusão de duas almas.
O cheiro, a voz, o olhar...
Mesmo assim eu ignorei. Não ouvi a razão que alertava que era melhor eu me afastar;
Que era melhor cada um ter um caminho.
Eu acreditava que aquilo não me afetava, que a diversão era apenas diversão.
O problema é quando isso acaba envolvendo os ditos sentimentos.
Ahhh esses que nos desnorteiam, nos deixam sem rumo e confusos com nossas próprias concepções.
Então me pergunto, eu poderia ter evitado? Sim!
Mas eu queria? Não!
Eu faria exatamente igual, pois cada segundo teve um momento mágico.
Coisas especiais a gente guarda pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário